10/08/13

Você é Plus Size?

Esqueça o preconceito e seja feliz!
Primeiro, reflita se realmente está feliz. Precisa gostar de si mesmo, aceitar-se, caso contrário, será tudo em vão...
Hoje em dia, existem muitas lojas que atendem o tamanho Plus Size. Mas, precisa ter tempo para pesquisar as lojas que atendem nossas necessidades, inclusive no quesito provador e ter bom senso na hora da escolha.
Não refiro-me apenas às grandes e conhecidas lojas.
Cada vez mais as lojas preocupam-se com o público "especial" fabricando roupas da moda, bonitas...
Conheço muitas lojas e dentre elas gostaria hoje de falar de uma em especial...
Descobri essa loja há alguns anos em uma de minhas andanças pelo Brás (sou fã). Foi amor à primeira vista!
Fiquem tranquilas, pois sempre me perguntam se têm provador... sim... têm. O provador é um importante item para as gordinhas!
Recebi o catálogo da coleção Verão 2014 hoje e está um arraso!
Além de atender o tamanho plus size, ter provador, têm um ótimo atendimento e preços irresistíveis! É possível até comprar ótimas peças em promoção! Não deixem de conferir!
Um grande beijo e boas compras!

www.loonyjeans.com.br

09/08/13

Dondinha

Em todos esses anos, tive vários apelidos, mas confesso que Dondinha foi o mais especial...dado por um velho "amigo"... Vêm de redondinha...
Estar acima do peso é realmente um desafio... Precisa ter bom humor para lidar com as situações difíceis do cotidiano. Precisa ter bom gosto, disposição e dinheiro para comprar boas peças de roupas. Precisa de criatividade para sair nas fotos. Precisa ter saúde! 
 
 

 

Sobre a Autora

 
Tatiana Alves de Souza Pimenta.
Nascida na cidade de São Paulo, em 1977.
Formada em Psicologia em 2001.
Casada.
Atuação profissional desde 98 na área de Recursos Humanos.
Trabalha atualmente em uma importante
Instituição de Saúde na Zona Leste de SP.

A escolha do nome - "Sou Assim"

O nome Sou Assim veio da ideia de aceitar-se... Sou assim... As pessoas podem ser gordas, magras, altas, baixas, usar óculos, enfim...
Viva as diferenças!


O Início

O blog Sou Assim é uma forma que irá me possibilitar compartilhar com meus amigos, inimigos, conhecidos e desconhecidos a vida... Estar acima do peso é para poucos... São muitos os desafios... É olhar a vida por um outro ângulo. É ser otimista. É testar as possibilidades e lidar com os limites diariamente. É aceitar-se para ser feliz. É dar e receber amor. É ter família. É ter amigos e acima de tudo... Deus!
São 36 anos... São muitas histórias...tristes, alegres e que me proporcionaram muita reflexão e é por isso que resolvi escrevê-las!
O que quero dizer é que pretendo não só trazer informações mas, também tocar seu coração com histórias de persistência e superação!
Se você não está acima do peso, é claro que você, assim como eu, deve conhecer alguém e por isso sabe que são muitos os desafios...
É preciso saber viver!

Sejam bem-vindos e obrigada!